A sementinha...

23.7.12 6 Comments A+ a-

Pensando bem... depois do Curso de Doulas lembrei de um “episódio” da minha vida!

Tenho uma amigona MUITO especial... MUITO!

Danielle descobriu que estava grávida lá pelos 4 meses de gestação e sempre estivemos muito juntos nessa fase... talvez pq eu já tivesse uma filha... não sei bem!



Conversamos um monte durante a gestação dela e no dia do parto ela me ligou quando estava indo pro Hospital! Fiquei com ela desde o início, na internação, fui a última a vê-la entes de entrar no Bloco Cirúrgico (é, foi uma cesariana). Fiquei com ela e o Pedro no quarto, recebi os amigos junto, os parentes... ajudei no que pude! Só fui embora quando estava tudo bem, tudo
bem mais tranquilo!





De alguma forma, ela foi minha primeira “doulanda”... na época eu nem sabia que existia a palavra doula, muito menos da importância delas.

Lembro que me senti bem, que me senti útil... no pós-parto, vi que ela me olhava com cumplicidade, vi que ela sabia que podia contar comigo!

Talvez ali eu tenha plantado essa sementinha da humanização... sem nunca perceber!

Agora ela ta germinando!!!

=]

6 comentários

Write comentários
Katinha
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 00:04 delete

e que essa plantinha de os frutos ou as flores mais lindas que possam existi Mila... Você escolheu, ou ate mesmo foi escolhida a traçar esse lindo caminho de doação e afeto gratuito... Orgulhosa de ti SEMPRE! *-*

Reply
avatar
Vi e Bruno
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 00:09 delete

acho muito liiindo o parto humanizado!!! Acho q vou te chamar p fazer o meu, quaaando eu engravidar... Beijo e sucesso

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 00:53 delete

Virgínia mulher... com a história LINDA de amor que tu e Bruno tem seria um prazer IMENSOOO te doular! Aí tu vai perceber que o parto é TEU... e o que eu vou fazer é te ajudar a acreditar nisso e não deixar nenhum médico roubar isso de você! Beijoo!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 00:54 delete

Ô mulher, obrigada viu! Xêroo!!!

Reply
avatar
Vi e Bruno
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 10:43 delete

Ow mulher, fico pensando tanto nisso...
Quando comento com mainha ela diz q não quer nem ver, nem ta perto...kkkkkk
Estou trabalhando esta ideia viu.
Beiiijo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de julho de 2012 às 10:55 delete

Então pense mesmo... a partir do ano que vem devo estar em Recife novamente e se você quiser minha ajuda, vamos trabalhar pra que tu tenhas uma gestação, um parto e um pós-parto LINDOS!!! Mas avisa a Lela que eu não tô te apressando não visse... senão ela me mata! rsrsrsrsrs
Xêroooo!!!

Reply
avatar