Dia Salvo...

8.8.12 2 Comments A+ a-

Todo mundo acorda um dia bem cansada, exausta... a mente ou o corpo!

Aquele dia que a gente levanta e diz: "eu não deveria ter acordado hoje!"

Pois é... meu dia foi assim!


Aí a noite eu dou uma olhada nos meus e-mails da lista "partonosso" e vejo que tem tanta coisa boa acontecendo... me faz tão bem... saber que a mulherada ta "por aí" parindo com respeito...

\o/

Me faz bem saber dessas coisas... salvam meu dia!


Sinto-me bem... e estranha... com uma vontade imensa de doular, de "cuidar"... de parir!

Tenho tanta coisa boa na mente... é tão complicado só plantar...

Preciso de tempo, de grana pra investir no meu sonho, de oportunidades!

Ta difícil?

Tá...

Mas vai dar tudo certo... tenho muita fé!


#desabafei


p.s: Amanhã tem post mais animadinho... JURO!

2 comentários

Write comentários
Aline
AUTHOR
8 de agosto de 2012 10:27 delete

Flor, vai dar tudo certo,sim. Também estou louca para doular, mas agora o momento é de gestar e maternar; daqui a pouco parir e maternar mais ainda... O importante é que estamos "na luta", conscientes de nosso papel de mulheres, doulas, mães-mamíferas,cuidadoras, mulheres poderosas e multitarefas que somos. Se hoje não foi bom, amanhã vai ser melhor. E ainda doularemos muito nesta vida. (E se precisar de alguém para te doular, estou aqui.) Beijos de ocitocina, Aline

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
8 de agosto de 2012 14:40 delete

Obrigada pela força Alineee!
Tô focada em ganhar minha grana e pagar minhas contas... recomeçar do zero aos 30 aninhos não é fácil... mas tô deixando as coisas acontecerem!
E conto com as amigas viu! rsrsrsrs

Beijo linda!
=]

Reply
avatar