E está aberta a Casa Matrioska!!!

15.6.15 0 Comments A+ a-

E hoje temos uma SUPER notícia!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Está aberta a CASA MATRIOSKA!!!

Se liga no "about me" do lugar <3 <3 <3


"Bem vinda(o)s a Casa Matrioska!
Aqui faremos uma breve apresentação do que você vai encontrar na Casa, as vantagens de compartilhar seu trabalho em um espaço de coworking materno e os valores que a casa preza em todos os seus serviços!
As criadoras e administradoras da Casa Matrioska são mães que querem estar perto de seus filhos, enquanto trabalham com outras mães (e pais). Acreditamos na Educação Ativa, Consciente, no slow parenting, na diminuição de correrias do dia a dia e no melhor aproveitamento do nosso tempo em família. Pensando nisso, organizamos parceiras e parceiros que queiram o mesmo em suas vidas em família e em seus trabalhos, além de oferecer em uma única casa, alimentação saudável, serviços de saúde, bem estar e culturais, que visam a integração e fortalecimento de uma rede de mães, pais e filhos, com os mesmos valores.
O que você vai encontrar na Casa Matrioska?
Um espaço gostoso, cuidado com muito carinho e decorado de forma que você , sua família e seus clientes sintam-se acolhidos e respeitados sempre! Isso inclui a possibilidade de usufruir de ambientes compartilhados, com um pátio amplo com arvores para relaxar, jardim de inverno, segurança, estacionamento no local (e perto dele), comidinhas saudáveis para seu lanche (preparadas por mães parceiras), cozinha coletiva para que você possa preparar seu lanche, cuidadores alinhados com a maternidade ativa, a comunicação não violenta, a educação consciente, o brincar livre como ponto focal de relação com as crianças, respeito ao tempo e integridade de cada criança, afetividade e cuidado na comunicação.
Além de tudo isso, trabalhando na Casa Matrioska, você terá como vantagens o fato de ter um endereço comercial, sem passar pela burocracia de aluguel e sem precisar de fiadores, nem se preocupar com manutenções (além de água e luz) e contador. Também terá à sua disposição internet, ambiente tranquilo e mobiliado com carinho, chazinho, impressora, secretária, telefone e assessoria de imprensa para divulgar seu trabalho. Tudo isso a um preço justo, sem precisar administrar nada, porque nosso maior objetivo é a manutenção dos valores comuns que temos para viver e trabalhar. Queremos oferecer facilidade para você chegar e ficar na casa, um lugar há menos de 10 minutos do centro da cidade, onde você tenha segurança de estacionar e facilidade com transporte público, sem ter de pegar trânsito excessivo (onde quem venha de outras regiões, pegue o contra-fluxo do congestionamento).
No mesmo lugar, você terá a facilidade de encontrar aulas de yoga, yoga baby, pilates solo, dança materna e shantala. Além de atendimentos com psicólogas, nutricionistas, arteterapeutas, musicoterapeutas, consultoras de amamentação, doulas e coaching. E ainda poderá participar de encontros maternos, grupos de estudos, cursos sobre educação, maternidade e afins e formações sobre educação e saúde. (todos os serviços terceirizados, aulas e cursos são cobrados a parte, com exceção dos grupos de estudos e encontros maternos). Além disso, teremos uma lojinha com produtos que integrem a economia consciente e solidária, para que você encontre produtos recomendados e coerentes com nossos valores e que incentivam o empreendedorismo materno/ familiar.
Como se não bastasse, você leva de ‘brinde’ a integração com outros profissionais mães e pais (o que movimenta seu negócio pelo networking gerado), saraus e bazares que incentivam o empreendedorismo materno, e aquilo que não tem preço: trabalhar no mesmo ambiente onde seu(s) filho(s) se desenvolve com alegria e tranquilidade!
Junte-se a nós! Seja parceira ou cliente! Vamos criar um mundo melhor para nossas famílias e nossos trabalhos na Casa Matrioska!
Entre em contato: c.matrioska@gmail.com"


Muito amor né!???? \o/\o/

E eu estou lá de parceira... aguardo TODXS vocês!
Nessa semana de abertura estamos com uma programação incrível!!!

Clica aqui e entra nessa com a gente!

<3