E você? Tem recheio de quê?

9.6.15 0 Comments A+ a-

Olá olá olááá...
quem nunca se pegou pensando em mudar radicalmente de vida, deixar de fazer o trabalho chato que sabe que faz (vai, é chato, você sabe que é!) e se lançar numa nova vida mais divertida e colorida fazendo só o que ama... que atire a primeira pedra!
Maaaaaas... e quando você ama várias coisas... como administrar isso!?

Aconteceu comigo... me peguei pensando nas minhas paixões, no que amo fazer, em quem eu quero ser daqui 5 anos e pensei comigo: tô ferrada!

Gente... eu amo muita coisa!

Slingando a caçulinha... feliz!!! <3
Amo cuidar das filhotas... amo ser doula... amo fazer mandalas... amo me arriscar na cozinha... amo dançar... amo subir em árvore. Sou um bicho em constante mutação, recheadinha de muitas paixões... a tal da metamorfose ambulante, sim, sou eu!!!

Disciplina... uma agenda escrita à lápis, pois os planos sempre podem mudar... metas diárias, foco no que me faz feliz e voilááá... temos uma pessoa radiante, dando conta do que acha que precisa, ditando as regras do jogo da sua vida!!!

Da medo sim, todo dia da um medinho, não nego... chutar o balde não é fácil... todo mês vira um caminhão de boleto na caixa de Correio sem perguntar se posso com eles! Mas quer saber... ta valendo o perrengue, o Universo começa a conspirar e dar sentido aos meus pensamentos, a coisa de repente faz sentido e vai se ajustando. 

Aquele momento que a gente chora e pensa em desistir chegou por aqui, aí a Deusa que nunca nos deixa sós, sussurrou no meu ouvido dizendo: "Agora não, não desiste, tu nasceu pra isso, insiste!". E as coisas começaram a acontecer... as portas começaram a se abrir... o celular tocou e um mar de esperanças renovadas me inundou! \o

Projeto novo dá uma baita levantada no astral né?!
ADORO!!!

Minhas paixões são meu recheio... e é isso que dá da sabor e cor na minha vida!

E você?
Ta feliz fazendo o que faz? Ta realizada?
Você tem recheio de que?

<3


DoulaCamila + CamilaLimaMandalas = \o/\o/\o/\o/\o/

#Foco #Disciplina #Amor #ProjetoNovo #EndereçoComercial