Coraline e Cecília... bem-vindas!

27.10.15 0 Comments A+ a-

Chegar pra contar relatos de bebês nascidos com muito amor, carinho e respeito é de encher o coração dessa doula aqui de esperança <3

Então gente, dia 19.10, segunda-feira, chegou aqui no nosso mundinho uma mocinha chamada Coraline. Filha de Luisa e Mateus, casal lindo, feliz, apaixonado e apaixonante! <3
Passamos parte do TP na casa deles curtindo e com o avançar das contrações fomos para o Hospital Conceição. Luisa internou já com 7cm, tivemos alguns problemas com a minha entrada no hospital, mas nada impediu que a Coraline viesse num partão empoderador.
Bem-vinda Coraline, menina linda, calma, cabeluda e muito sortuda, pois tem pais muito dedicados e apaixonados! Parabéns família! <3

Luisa e Mateus curtindo Coraline! <3
Exatamente 1 semana depois, dia 26.10, foi a vez da Cecília chegar nesse mundão!
A filhotinha da Bianca e do Michael escolheu o melhor dia do ano pra nascer: o meu! rsrs Isso mesmo, passei meu aniversário (agora nosso não é Cecília? <3 rsrs) em um parto domiciliar rápido e inesquecível. A confiança inabalável de Bianca e a certeza de que sua filha nasceria em casa, contribuíram com um trabalho de parto muito rápido. Com bolsa rota desde às 3:50h, Cecília chegou às 9:56h para alegria de toda a família e equipe!
Parabéns pela chegada da Cecília gente, e obrigada pelo presentão de aniversário! Não podia ser melhor... comemorei fazendo o que mais amo! <3

Bianca e Michael lambendo sua cria, Cecília!

E seguimos a vida... mais felizes e com muita fé pois relatamos cada vez mais nascimentos com respeito. Em casa ou no hospital, que esses anjos cheguem com muito, MUITO respeito!

Gratidão às mamães Luisa e Bianca, e aos papais Mateus e Michael pela confiança em meu trabalho!
Gratidão ao Universo por me permitir colaborar com a construção do mundo que eu quero construir para minhas filhas... um mundo onde o respeito à fisiologia do nascimento seja a regra e não a exceção!

Até loguinho!
;)