Doula Camila!!!

17.7.12 2 Comments A+ a-

"Doulas 2012! Capacitação XXXVIII da ANDO- Associação Nacional de Doulas - Região Sul - 13 a 16/07/2012"


Doular é uma arte impulsionada pela ocitocina, o hormônio transmissível do amor!



Dia 16.07.2012, eu e essas lindas mulheres nos tornamos doulas oficialmente!

A responsabilidade de cada uma depois desse curso aumentou... a capacidade de ajudar no processo de humanização do parto, e do mundo também!


Jamais esquecerei os momentos vividos!

Agradeço às minhas colegas de turma, que compartilhando suas histórias de vida, me mostraram uma coisa que eu já sabia, que doula não tem estereótipo, doula tem coração!!!
Agradeço muito aos facilitadores Ricardo Jones, Neusa Jones e Lucía Caldeyro!
Mas agradeço principalmente a minha Doula... Maria José Goulart.. a Zezé! Foi ela que me mostrou a beleza que existe no nascimento, e que me abriu os olhos me mostrando que eu era capaz!


Obrigada!!!

*-*

2 comentários

Write comentários
18 de julho de 2012 às 12:11 delete

Querida Camila!
Você já estava pronta, eu só lhe mostrei o caminho.
Desejo uma linda jornada pra ti como Doula e que possa auxiliar muitas mulheres a despertar para a importância de Gestar, Parir, Amamentar e Maternar.
Parabéns, tua doula Zezé

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de julho de 2012 às 18:14 delete

Linda! Parabéns! Estarei sempre na torcida e quero vc do meu lado, quando for o momento e sempre.

Reply
avatar