Doulagem voluntária à distância!

5.10.12 4 Comments A+ a-

Olá...

desde o dia que decidi fazer o curso de doula, várias pessoas que não moram perto de mim, vem me procurar para contar histórias pessoais, histórias de terceiros, tirar dúvidas, entender alguns conflitos!

Como geógrafa, durante todo o meu curso de geografia viajei muito pelo país e conheci várias pessoas de diversos locais, além do fato de eu ser de Pernambuco, conhecer muita gente de lá, e hoje morar em Porto Alegre... isso justifica o fato de ter sempre alguém de longe me procurando.
Tenho, sempre que possível, e de acordo com o que acredito, ajudar as pessoas respeitando e entendendo seus limites. 
Tenho também aprendido muito com essas pessoas, cada história me ensina um pouco mais, abre meus olhos, finca meus pés no chão.
Só tenho a agradecer a quem me procurou quando julgou necessário... espero ter ajudado de alguma forma, espero também que se sintam à vontade para continuar me procurando sempre que precisarem.
Estar em casa de bobeira e receber mensagens sem esperar, dizendo o quanto fui importante em algum momento na trajetória de alguém... é maravilhoso.
Descobrir que uma sementinha plantada tempos atrás germinou... é divino.
Saber de histórias de mulheres que passaram a acreditar em si e tiveram partos com muito carinho e respeito... e que tudo isso começou com uma palavra minha tempos atrás, quase "sem querer"... é o que me deixa tão apaixonada pela vida que escolhi.
Hoje recebi mais mensagens... feedback positivo... OBRIGADA... tô muito feliz!
E continuo o meu voluntariado à distância...


Beijos... beijos... beijos! 

*-*


4 comentários

Write comentários
5 de outubro de 2012 às 01:05 delete

A doula é uma mãe gestacional :)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2012 às 01:08 delete

Óinn... gostei disso!
Obrigadinha meu bem! *-*

Reply
avatar
Naina
AUTHOR
5 de outubro de 2012 às 01:09 delete

agradeço demais essa minha amiga que se tornou minha doula e que me ajudou e muito a tirar todos os meus fantasmas e assombrações que pairavam na minha mente.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2012 às 01:15 delete

Naína meu bem... tu é um exemplo!
Se encheu de fé em si mesma e teve a Mª Cecília com todo respeito! Parabéns meu bem... e precisando botar essas assombrações pra correr... só chamar! Mas acho que elas não voltam mais... rsrsrsrs
Tô sempre aqui... tu sabe!
Beijoooo e obrigada por me permitir participar dessa história linda!!!
*-*

Reply
avatar