Me virando nos 30!!!

21.3.13 0 Comments A+ a-

E é com 30 anos que eu resolvo fazer uma reflexão da minha nada mole vida!
Que ideia essa minha! ¬¬
Mas tudo bem... okay... calma, sem pânico... vamos lá!
O que eu tenho com 30 anos!?

Tenho duas filhas: uma de 7 anos que mora com o pai e com os pais do pai, que tenho um contato que poderia sim ser muito maior, mas não é, e não sei bem o porque. Além dela tenho a caçulinha, quase 2 anos, nunca desgrudei muito tempo. Meus amores!
Tenho um negão que me ama... né amor?!
Tenho pai e mãe que amo... e que falo pouco também... talvez por não ter muito a dizer!
Tenho irmãos... vários... amo tanto cada um deles... taantooo... (valeu pai)!!!
Tenho amigos... poucos, bem poucos... mas os melhores que qualquer um poderia ter... e não é uma frase feita... os meus amigos são os mais f...!!! <3
Tenho 30 anos... tenho um quarto na casa da sogra... e dentro dele toooda uma vida bagunçada!!!
Tenho uma profunda paixão pelo nascimento humano... e graças a isso, tenho um curso de Doula.
Tenho graduação e mestrado em Geografia... tenho trauma com isso também... e tenho a impressão que esse trauma está passando!!!
Tenho meu trampo, trabalho no shopping, curto, me dedico, me divirto... aprendo muito!!!
Tenho bom humor... tenho pouca grana... tenho muitos sonhos...
Tenho loucura por brechós... aliá, meu guarda roupa é quase um!
Tenho muita fé na vida... tenho certeza de que tudo vai dar certo... e se não ta bom, vai passar... vai melhorar...


Comecei a escrever isso pra me lamuriar por não ter nada...

e agora percebi que tenho TUDO o que eu preciso!

Absolutamente tudo!
<3