1º Encontro do Grupo Saber Materno!

9.7.13 0 Comments A+ a-

Oláá...
Vocês já conhecem o Grupo Saber Materno?
Não?

Nós do Grupo Saber Materno consideramos a primeira impressão do mundo, no nascimento e na infância, o alicerce para a construção de uma sociedade mais feliz, saudável e sustentável. Nossa missão é proporcionar informação, reflexão e apoio para pessoas que buscam um mundo melhor e mais humano.

Através de reuniões mensais promovemos informação de qualidade e apoio para famílias que buscam o entendimento do processo de gestação, parto e criação de uma forma abrangente e humanizada.

As reuniões vão acontecer mensalmente em Porto Alegre, no bairro Tristeza, na Estética Elenice Telles, localizada na Avenida Wenceslau Escobar, 2923. Sl 205 (no prédio do Banco do Brasil).

Nossa primeira reunião será sábado, dia 13 de Julho, às 15 horas, e abordaremos o seguinte tema:


Gestação: Mudanças corporais e psíquicas

Conheça e saiba com lidar!

Nesta reunião nosso assunto principal será sobre as mudanças que ocorrem no corpo e na mente das gestantes. Vamos dar dicas de como aliviar os sintomas e compreender os sentimentos. Sabemos que o processo de gerar, parir e criar é sempre um desafio. A busca do preparo e da informação afasta os medos e as inseguranças que interferem na vivência positiva da maternidade e contribui para escolhas conscientes.

Ao final da nossa roda de conversa, faremos o sorteio de um sutiã de amamentação da Vivaz Moda Íntima e uma hidratação facial com argila da Estética Elenice Telles.

A contribuição é 10,00 por pessoa ou R$ 15,00 casal e/ou acompanhante da gestante.

Gestantes, mulheres que estão planejando gravidez, familiares e amigos, e toda pessoa que queira saber mais sobre o tema será muito bem vindo!

Facilitadoras do Grupo:
  • Juliana Pena - Doula, consultora em amamentação e mãe
  • Eliana Scheele - Educadora Perinatal,Técnica em Nutrição, Acadêmica de Enfermagem, professora de Yoga e mãe de 3.
  • Ana Luisa - Doula, consultora em amamentação, nutricionista e mãe de 2.
  • Camila Lima - Doula e mãe de 2.
Maiores informações com Juliana da Vivaz Moda Íntima, fone (51)3209.7424
Prestamos atendimento particular e individual, inclusive domiciliar.