A chegada de Luisy Aguiar Horn!!!

14.7.13 0 Comments A+ a-

Lucas e Daisy no aniversário de 1 aninho
da minha filha caçula, Anahi!
Ai ai...
sabe aquela notícia gostosa que te faz rir sozinha e querer pular de felicidade???

Lucas Horn diz:
" - Camila, Daisy ta grávida!!!"

Ri com uma lágrima escorrendo... era a melhor notícia do mundo... uma gravidez do casal mais apaixonado que conheço!

Pois bem... e o tempo passa e descobrimos uma Hepatite C na Daisy... momentos tensos, exames, dúvidas... mas, o tempo passa, e tudo da certo, e tudo funciona... os exames melhoraram, vitória! \o/

A gestação passa a correr tranquila, a calma da Daisy ajuda muito, uma pessoa super do bem, a "nega" mais queridona desse mundo! Não conseguia ver a Daisy através de um contrato, como doula dela. Conversar com ela, tirar dúvidas, esclarecer as coisas... era tudo tão bom, ela sempre se manteve muito interessada, embora no começo tivesse vergonha de me perguntar as coisas "pra não me incomodar"... rsrssrs

Um sonho que a Daisy sempre teve: fotos profissionais com o barrigão!!!
Corremos pra tentar e nada acontecia, até que um anjo... a fotógrafa Lu Acevedo, proprietária da empresa Bendita Foto, entrou em contato comigo para que eu pudesse indicar minhas doulandas para fotos de gestação, parto e dos bebês... e ela faria sem custos, uma vez que ela estava montando seu Portfólio, pois recém chegara de São Paulo, de um curso com a Carla Raiter sobre fotografias especificamente de parto e bebês recém nascidos.


Conseguimos... e fotografamos no Jardim Botânico, num dia lindo, lindo lindo. Um sonho, como ela imaginou! E durante as fotos, em uma conversa sobre filhos (obviamente)... a Lu disse que ela também havia fotografado o barrigão no Jardim Botânico, e seu filho nasceu exatamente 10 dias depois. Nãos sabíamos que aquilo era uma profecia! rsrsrs
A Daisy estava certa de ir para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre quando fosse a hora, atualmente ele é o mais indicado realmente, com mais recursos pra auxiliar quem quer parir, só acho que ele tem uma limitação, bebês pélvicos vão automaticamente pra cesariana.
Adivinhem...
a Luisy estava pélvica, bem sentadinha.
Bom, dia 04 de Junho recebo a notícia no café da manhã... Lucas eufórico no telefone:
"- Camilaaaa... novidades! A bolsa estourou!"


Minha cabeça deu um nó, torci pra ela estar ao menos com contrações ritmadas... mas não, nada!
Daisy foi pro hospital e não teve nem a chance de tentar, ao ser avaliada com bolsa rota e bebê pélvico, já agendou sua cesariana para o fim da tarde. Muitas gestantes chegando no dia, então ainda teve um atraso no horário da cirurgia.

Luisy nasceu às 21:12 daquele dia 4... lindona e bochechudinha... com 3,480kg e 48cm... mega gostosa!
Só pude vê-la no dia seguinte... e que sorrisão gostoso! \o/
Estava se recuperando bem, amamentação indo muito bem, tudo voltando pros eixos... Luisy lindona e cheia de saúde, apertei bastante, apertei a Daisy também, e voltei pra casa... feliz!!!

Daisy minha flor, obrigada por me permitir participar da tua história... parabéns pela Luisy, parabéns pela nova família! <3

*__*