Um desmame natural...

12.1.14 0 Comments A+ a-

Viver o processo de desmame natural da minha caçula que tem 2 anos e 9 meses está me remetendo ao começo da amamentação, onde eu vivia com ela colada no meu corpo e ouvi muito xingamento, dizendo que ela ia ficar "mal-acostumada", e eu tinha que explicar para as pessoas que eu acreditava que amamentar era mais do que oferecer o leite do seio, era oferecer energia, aconchego, calor.
 Ela está mamando cada dia menos, quando eu digo "mamando" falo apenas do leite em si, o alimento.
Quando eu chego em casa ela pula em mim com a mesma vontade de sempre, aí puxa minha blusa e... apenas coloca as mãos nos meus seios, uma mãozinha em cada seio, repousa a cabeça entre eles e relaxa... ela pode não querer mais com tanto ímpeto o leite, mas ela precisa da energia, do fluido que corre entre nossos corpos unidos.
Apaixonadíssima por todo o processo!
As vezes ela ainda mama sim... toma o leitinho... não tenho pressa de desmamar, não tenho nenhum problema ou tabi com isso... acho lindo e natural...
Ela está feliz e tranquila com isso... eu também!
<3