Agora sim... Ano Novo!!!

11.1.14 0 Comments A+ a-

Olá gente!
Depois de um longo período de reavaliação pessoal estou de volta com carga total.
2013 foi um ano pra lá de especial... conheci muita gente linda e forte... mulheres decididas, cheias de amor pra distribuir no mundo. Foi um ano maravilhoso e especial... muito aprendizado, lutas diárias, decepções que me impulsionaram a me manter na luta. Um ano de auto avaliação... extremamente necessária para meu crescimento pessoal e profissional.
Agradeço de coração a cada uma das mulheres que confiaram em mim para estar ao seu lado no momento do parto. Cada uma delas me acrescentou um momento inesquecível, um aprendizado... obrigada pela honra de poder acompanhar vocês e perdão se não pude corresponder às expectativas de alguma forma, sou bicho mutável e em aprendizado constante.
Agradeço a cada ativista que escreveu e deu opinião nas mídias sociais. Agradeço as azamiga, azíndia, azativista sanguenuzóio. Agradeço as pessoas que contestaram minhas palavras e que com isso me fizeram buscar ainda mais informação, estudo, referências, evidências.
Obrigada por me ajudarem a descarregar tanto peso das costas que nem eu percebia... e me deixarem assim... mais leve... flutuante!!!
Obrigada pessoas...
Obrigada 2013...
Obrigada!!!

Portas abertas pra ti 2014... com muito mais certeza no propósito!
*;*